Notícias Publicado em: 15/05/2019 Às 2:52 PM
“Foi como um divórcio”, diz James Gunn sobre demissão da Disney
Matheus Fragata
“Foi como um divórcio”, diz James Gunn sobre demissão da Disney (Reprodução)

A demissão de James Gunn da Disney após o ressurgimento de antigos tweets de mau gosto era esperada. O conteúdo era extremamente pesado e o estúdio tinha que realizar uma ação após toda a tempestade midiática acontecer. Gunn foi demitido e a produção em andamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi totalmente interrompida.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Entretanto, o tempo passou, a produção do filme permaneceu congelada e, eventualmente, o diretor foi recontratado pelo estúdio. Hoje, Gunn finalmente comentou sobre o impasse:

“Foi como um divórcio. Eu me divorciei e então tive essas conversas com minha ex-esposa: ‘vamos tentar nos dar bem e sermos carinhosos com o outro, porque somos uma grande parte da vida do outro. Ao mesmo tempo, eu precisava não descontar a raiva em quem me demitiu, ou em quem espalhou links online, ou cortou imagens para parecer com isso ou aquilo, também tive de deixar um pouco da ira em relação a mim mesmo. Caso contrário, eu não seria capaz de seguir adiante.”

Ele continuou, agora também comentando sobre seu contrato com a DC para dirigir o novo Esquadrão Suicida. 

“A continuação de Esquadrão Suicida começou a fluir instantaneamente. Não acho que me divirto dessa forma escrevendo um roteiro desde Madrugada dos Mortos. O filme todo tem sido assim.”, disse o diretor.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 terá roteiro e direção de James Gunn, mas ainda não possui data de lançamento prevista.

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: