Notícias Publicado em: 15/05/2019 Às 3:49 PM
Diretor de John Wick promete tentar não estragar o reboot de Highlander
Matheus Fragata
Diretor de John Wick promete tentar não estragar o reboot de Highlander (Reprodução)

Após o grande sucesso dos dois últimos filmes da franquia John Wick, o diretor Chad Stahelski virou um dos nomes mais interessantes em Hollywood. Tanto que não tardou para ele assumir um projeto ousado: o reboot de Highlander, um cult do Cinema.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Como sempre existe muita apreensão por trás de novas adaptações, Stahelski aproveitou a turnê de divulgação de John Wick 3: Parabellum para comentar a situação da produção do novo Highlander.

“Ainda estamos desenvolvendo aquilo. Highlander é uma propriedade gigantesca. Por sorte, o estúdio Lionsgate realmente está me apoiando nisso. Realmente acredito que essa é uma daquelas propriedades que poderiam sustentar um bom universo, significando uma série de TV ou algo.”, conta.

“Estamos tentando desenvolver esse universo e não ferrar tudo ao ponto que não poderemos continuar essa história. Amamos muito isso e estamos tentando tratar isso com muito cuidado.”, finaliza.

O filme original foi lançado em 1986, estrelado por Christopher Lambert e Sean Connery. Outros quatro longas, além de duas séries de TV, foram lançados desde então.

John Wick 3: Parabellum estreia no dia 16 nos cinemas

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: