Notícias Publicado em: 14/05/2019 Às 2:58 PM
Fã cria petição para a Marvel liberar os 14 milhões de finais alternativos vistos por Doutor Estranho em Vingadores: Ultimato
Matheus Fragata
Fã cria petição para a Marvel liberar os 14 milhões de finais alternativos vistos por Doutor Estranho em Vingadores: Ultimato (Reprodução)

No ápice de Vingadores: Guerra Infinita, os heróis que estão em Titã conversam entre si e descobrem, através do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) que dentre mais de 14 milhões de futuros alternativos vistos por ele, só há um no qual Thanos é derrotado.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Em Vingadores: Ultimato vemos justamente um desses desfechos, mas os fãs não estão satisfeitos. Um deles simplesmente decidiu lutar pela causa e criar uma petição para que a Marvel/Disney disponibilize esses finais alternativos de forma integral.

A petição on-line já conseguiu reunir mais de 36 mil assinaturas e não para de crescer. Caso queira dar seu apoio, basta clicar aqui.

Vingadores: Ultimato já está em exibição nos cinemas trazendo o confronto final entre Thanos e os últimos defensores da Terra.

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: