Listas VinosFilmes Listas | Publicada em: 10/05/2019 Às 2:14 AM
Os 10 Melhores Filmes do astro Adam Sandler
Vi nos Filmes
Os 10 Melhores Filmes do astro Adam Sandler (Reprodução)

Já estava mais do que na hora de virmos homenagear aqui essa figura tão icônica e de fama complexa como Adam Sandler. O sujeito que talvez possua a fama mais exagerada de ser um ator péssimo com filmes ainda mais péssimos que perpetuaram ao longo de sua carreira. Não isento de notarmos o óbvio de quantos filmes realmente medíocres que ele carrega no currículo e dos inúmeros exageros espalhafatosos que ele e sua trupe de atores parceiros são culpados de realizar no intuito de criar um humor porco para toda a família.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Mas também não é isento também de ser um ator que já mostrou de novo e de novo outra vez que, não só ele era capaz de trazer bons elementos tanto de humor como de drama para os seus filmes, como também já ter mostrado sua ótima qualidade como ator em vezes que merecem ser relembradas e conhecidas. Para isso então está aqui essa lista, reunindo não só os raros filmes de comédia, já automaticamente denominadas como “comédias de Adam Sandler” que realmente funcionaram, como também os filmes onde o ator mostrou um verdadeiro talento à ser explorado.

Billy Madison, um Herdeiro Bobalhão (1995)

O filme que deu parto ao Adam Sandler que conhecemos hoje. O Adam Sandler carregado de todas as piadas escrachadas, estereotipadas e sujas que alguns amam e a maioria odeia, e que iniciava seu “estrelato” aqui com Billy Madison, o moleque imaturo no corpo de um adulto que consegue conquistar aos nossos corações com sua personalidade imatura hilariante e com sua piada envolvendo “69”, entre outras pérolas. De todas as comédias puramente retardantes do ator, essa com certeza é uma das melhores!

Click (2006)

Assim como outros filmes dessa lista, você pode perceber facilmente que Click é o típico do típico de comédia de Adam Sandler onde o ator se usa de todo o leque de piadas porcas que guarda na manga e passa uma vergonha que consegue ser bem hilariante. Mas que dentro disso, não só consegue surpreender com um conceito bem interessante sobre viagem no tempo através de um controle remoto, que se de início é usado como um leque de piadas para o pai de família Michael Newman interpretado por Sandler escapar das partes chatas da vida, é logo também usado como forte chave dramática para a epifania existencial do personagem com o filme abordando uma bela mensagem sobre os pequenos momentos da vida que fazem tudo valer a pena. Uma lição de vida valiosa e emocionante dentro de um filme do Adam Sandler? Pode apostar que sim!

Continuar Lendo a Lista:

  1 2 3

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: