Publicado em: 30/03/2019 Às 11:44 PM
Como seria um Trailer Honesto do filme Prometheus (2012)
Felipe Martins

Considerado por alguns fãs como um dos melhores filmes que compõem a franquia de filmes da série Alien, o filme Prometheus (2012) é com certeza um dos mais polêmicos e que divide opiniões entre fãs que ou amam, ou odeiam o filme. Com uma pegada mais conspiratória, explorando em parte a crença na intervenção alienígena no passado da Humanidade, e um orçamento de dar inveja a muitos blockbusters, o filme se distanciou dos outros volumes em visual e dinâmica, mas ainda assim conservando diversos elementos que trazem novas informações sobre o universo cinematográfico criado pelo diretor Ridley Scott.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Mas afinal como seria um Trailer Honesto para este filme? É o que você confere no vídeo acima legendado pelo Canal Trailer Honesto Brasil é uma produção original do canal americano Screen Junkies. Todos os direitos são reservados aos criadores, o vídeo aqui postado é uma reprodução de cunho de informação jornalística.

Se interessou pelo filme? Confira a sinopse: É 2089. Elizabeth Shaw (Noomi Rapace) e Charlie Holloway (Logan Marshall-Green) são exploradores que encontram a mesma pintura em várias cavernas na Terra. Com base nisto, eles desenvolvem uma teoria em que a pintura aponta para um lugar específico do universo, que teria alguma relação com o início da vida no planeta. A dupla convence um milionário, Peter Weyland (Guy Pearce), a bancar uma cara expedição interestelar para investigar o assunto. Desta forma, Elizabeth e Charlie entram para a tripulação da nave Prometheus, composta pelo robô David (Michael Fassbender), a diretora Meredith Vickers (Charlize Theron), o capitão Janek (Idris Elba), entre outros. Todos, com exceção de David, hibernam em sono criogênico até que a nave chegue ao objetivo, o que acontece em 2093. Encantados com a descoberta de um novo mundo e a possibilidade de revelarem o segredo da origem da vida na Terra, Elizabeth e Charlie não percebem que o local é também bastante perigoso.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: