Notícias Publicado em: 07/03/2019 Às 1:35 PM
Novo filme de Tarantino trará a última interpretação da vida de Luke Perry
Novo filme de Tarantino trará a última interpretação da vida de Luke Perry (Reprodução)

A morte de Luke Perry no dia 5 de março em decorrência de complicações de um AVC (acidente vascular cerebral) abalou significativamente a indústria cinematográfica. Muitos podem não saber, mas o ator trabalhava em outros projetos paralelamente com suas participações constantes na série Riverdale.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Na verdade, Perry atuou como um dos protagonistas do novo filme do aclamado diretor Quentin Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood. Antes de falecer, Perry já havia concluído suas filmagens no projeto de Tarantino, que agora se encontra em processo de montagem.

A produção trará a história tenebrosa dos assassinatos cometidos pela Família Manson contra Sharon Tate e o casal LaBianca. Tate foi assassinada brutalmente enquanto estava grávida do diretor de cinema Roman Polanski.

O filme também traz Brad Pitt e Leonardo DiCaprio em papéis de destaque.

Era Uma Vez em Hollywood estreia em 6 de julho de 2019.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: