Notícias Publicado em: 06/03/2019 Às 12:52 PM
Malévola 2, com Angelina Jolie, tem estreia adiantada em sete meses
Redação
Malévola 2, com Angelina Jolie, tem estreia adiantada em sete meses (Reprodução)

Nem mesmo a Disney esperava o tamanho expressivo do sucesso que Malévola conquistou em 2014. O filme era uma produção de orçamento razoável para um blockbuster sem muitas expectativas investidas.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Mesmo com a recepção baixa da crítica, o filme se tornou um sucesso de bilheteria conquistando quase 800 milhões de dólares ao redor do mundo.

Com um sucesso tão grande em mãos, a Disney se apressou a confirmar uma sequência que, até agora, poucas informações eram compartilhadas sobre a produção. Isso mudou hoje com um anúncio surpresa do estúdio: o filme teve sua estreia adiantada em sete meses.

O longa estava previsto para 28 de maio de 2020 e agora será lançado em 17 de outubro de 2019. O motivo de um adiantamento tão drástico não foi divulgado, mas certamente é um sinal de mudanças no calendário de produções de 2020.

Malévola 2 voltará a explorar a relação da bruxa vivida por Angelina Jolie com a princesa Aurora (Elle Fanning), enquanto as duas precisam formar novas alianças e enfrentar novos inimigos na jornada para proteger os seres mágicos da terra dos Moors.

Ed Skrein (Deadpool), Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) e Michelle Pfeiffer são as novidades do elenco.

Além de informar o adiantamento, a Disney divulgou o primeiro pôster do filme:

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: