Notícias Publicado em: 04/03/2019 Às 5:08 PM
Schwarzenegger explica o motivo de Conan, O Bárbaro nunca ter recebido uma continuação
Redação
Schwarzenegger explica o motivo de Conan, O Bárbaro nunca ter recebido uma continuação (Reprodução)

Conan, O Bárbaro, de 1982, ainda é lembrado com muito carinho por adultos que conferiram o filme durante a adolescência. Em si, Conan é um personagem bastante popular que sempre consegue movimentar uma quantidade considerável de fãs.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

O filme conquistou uma boa bilheteria em relação a seu orçamento mais modesto. Com 60 milhões de dólares de rendimento, era esperado que o clássico filme com Arnold Schwarzenegger tivesse uma continuação que sustentaria uma franquia imensa.

Porém, isso não ocorreu até hoje. Felizmente, o ator respondeu essa questão de décadas em entrevista para o The Arnold Fans:

“Quando alguém compra direitos de imagens, tem sua própria visão do que quer fazer. O cara que é dono dos direitos agora é jovem e ainda está tentando descobrir o que fazer em Hollywood, o que não é fácil. As pessoas sugerem uma série de TV, daí ele negocia, mas logo desiste. Talvez algum dia ele decida fazer um filme”, explica.

“Estamos tentando convencê-lo há anos de que a melhor opção é contratar um grande diretor e fazer outro filme de Conan, comigo interpretando um Conan de 70 anos de idade. O roteiro não está longe de ficar pronto. Só precisamos convencer as pessoas que são donas dos direitos. Vamos para a Netflix ou o que quer que seja e queremos contratar um diretor que seja criativo e possa elevar o nível do projeto”, finaliza.

Schwarzenegger confirma que um roteiro está em desenvolvimento desde 2016, mas até agora não foi concluído. A franquia chegou a encontrar uma nova chance em 2011, com um reboot estrelado por Jason Momoa, mas o filme foi um fracasso completo de público e crítica.

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: