Séries e TV Publicado em: 28/02/2019 Às 11:38 AM
Criador de Game of Thrones recusou participação na temporada final da série
Criador de Game of Thrones recusou participação na temporada final da série (Reprodução)

Um dos rumores mais divertidos sobre os momentos finais da série-fenômeno Game of Thrones envolve a participação direta do autor das obras originais, George R.R. Martin. Muitos fãs sonham em vê-lo aparecendo como um personagem que termina de escrever um livro gigantesco chamado As Crônicas de Gelo e Fogo na última cena da série, servindo como uma brincadeira de metalinguagem.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Porém, pelo visto, isso não ocorrerá. Em entrevista à EW, Martin declarou que foi convidado pela produção para fazer uma cena, mas que recusou para não prejudicar o ritmo de trabalho da escrita do sexto livro da saga, Os Ventos do Inverno:

“David Benioff e Dan Weiss me convidaram para fazer uma aparição em um dos episódios finais, algo que eu estava tentado a fazer. Mas eu achei que por causa de apenas uma aparição eu não teria tempo para voltar para Belfast onde as gravações ocorrem.”

Na mesma entrevista, porém, Martin revelou que já gravou uma participação especial que foi cortada da série por causa da troca quase que completa do elenco depois da gravação do episódio-piloto:

“Há uma aparição no piloto original, que foi cortada. Eu sou um convidado no casamento de Daenerys. Mas isso era quando ela era vivida por Tamzin Merchant, então todas aquelas cenas foram para o lixo quando Emilia Clarke foi escalada para pegar o papel”.

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia neste ano, no dia 14 de abril.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: