Entretenimento Publicado em: 28/02/2019 Às 1:39 PM
Alejandro G. Iñarritu será presidente do júri do Festival de Cannes 2019
Matheus Fragata
Alejandro G. Iñarritu será presidente do júri do Festival de Cannes 2019 (Reprodução)

O diretor Alejandro Gonzáles Iñarritu, um dos raros cineastas a serem agraciados com o Oscar de Melhor Diretor em dois anos consecutivos, será o presidente do júri do aguardado Festival de Cannes de 2019.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Seu longo histórico com o evento nos quais constantemente lançava seus filmes, incluindo o seu primeiro, Amores Brutos, em 2000, contribuiu para que seu nome surgisse como uma das escolhas favoritas.

“Cannes é um festival que tem sido importante para mim desde o início da minha carreira. Estou empolgado por retornar neste ano como presidente do júri”, disse o diretor, em comunicado à imprensa.

No ano passado, Cate Blanchett ficou no cargo de presidente do júri.

A 72ª edição do Festival de Cannes acontece entre os dias 14 e 25 de maio deste ano.

O Festival de Cannes foi criado em 1946 e desde então traz diversos títulos de filmes cult e de arte que possuem potencial de figurar no Oscar ou em outras premiações importantes do cinema.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: