Entretenimento Publicado em: 22/02/2019 Às 9:00 AM
Hugh Jackman entra para o Guinness ao encarnar Wolverine por 16 anos
Matheus Fragata
Hugh Jackman entra para o Guinness ao encarnar Wolverine por 16 anos (Reprodução)

O ator australiano Hugh Jackman conseguiu entrar para o consagrado Guinness World Records ao viver o personagem Wolverine por dezesseis anos nas telonas.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Jackman conquistou o recorde com o companheiro de cena nos filmes X-Men, o ator Patrick Stewart – já que ambos tiveram carreiras de 16 anos e 228 dias como Wolverine e Professor Charles Xavier, respectivamente.

Os dois atores fizeram sua primeira aparição como super-heróis em X-Men (2000) e terminaram suas carreiras nos filmes do super-grupo em 2017, com o elogiado Logan.

O mais curioso disso tudo é que Hugh Jackman sempre sonhou em conquistar um recorde mundial bem antes de se tornar ator. Uma leve ironia do destino.

Confira o momento em que o ator é presenteado com o certificado:

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: