Notícias Publicado em: 23/12/2018 Às 11:07 AM
Jason Momoa chora emocionado com estreia de “Aquaman” em seu lar no Havaí
Felipe Martins
Jason Momoa chora emocionado com estreia de “Aquaman” em seu lar no Havaí (Reprodução)

O astro Jason Momoa (Aquaman, Game of Thrones) protagonizou um episódio de bastante emoção ao dar um discurso na estreia de Aquaman em Honolulu, no Havaí (EUA), sua cidade natal e lar durante boa parte de sua vida. Após ter lágrimas de felicidade derramadas ao fazer seu discurso, Momoa embalou junto de amigos e dos seus filhos o tradicional haka.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

“Estou muito honrado em interpretar esse papel porque representa a todos nós, toda a Polinésia. Um sábio uma vez me disse, nós como nativos da Polinésia, não estamos separados pela terra, estamos todos conectados pelo mar. Fiji, Nova Zelândia, os Maoris, Tahitian, Kanaka Maoli. É tudo a mesma tribo, uma nação e estou honrado em combinar terra e mar. Somos marítimos, somos o povo. É uma honra”.

Haka são danças típicas do povo Maori. Geralmente demonstram a paixão, o vigor masculino e a identificação com a raça. É usada tanto para dar boas vindas a visitantes quanto a tribos inimigas.

Sinopse: Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman, ainda é um homem solitário, mas quando ele começa uma jornada com Mera (Amber Heard), em busca de um algo muito importante para o futuro de Atlantis, ele aprende que não pode fazer tudo sozinho. (Via: ThemovieDB)

O longa Aquaman (2018) está em cartaz nos cinemas brasileiros. Você já assistiu? Nos conte nos comentários:

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: