Notícias Publicado em: 06/11/2018 Às 6:44 PM
Michael Rooker faz pouco caso da demissão de James Gunn pela Marvel: “Ele tem o Esquadrão Suicida”
Felipe Martins
Michael Rooker faz pouco caso da demissão de James Gunn pela Marvel: “Ele tem o Esquadrão Suicida” (Reprodução) Michael Rooker faz pouco caso da demissão de James Gunn pela Marvel Ele tem o Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução/Vi nos Filmes)

O universo cinematográfico Marvel sofreu um forte golpe após demissão do escritor e diretor James Gunn pela Disney, acusado de fazer piadas e ter seu nome ligado a temas importantes como pedofilia e estupro. Enquanto Marvel se esforça para encontrar um novo profissional para ocupar a posição, o cineasta já está em outra. Ele irá dirigir e escrever o próximo filme “Esquadrão Suicida” pela DC e Warner Bros.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias! «

Michael Rooker, amigo pessoal de Gunn e seu colaborador na franquia Guardiões da Galáxia onde interpreta Youndu, se posicionou sobre o caso e em favor de seu amigo de longa data enquanto participava de um evento de fãs, o Walker Stalker em Atlanta. Ele foi perguntado sobre o que achava de Gunn ter sido demitido da franquia que ajudou a construir, a resposta do ator foi curta, porém ajuda a colocar mais lenha na polêmica em volta da franquia.

“É terrível, não é? É, mas adivinha só? Ele já está em um show. Esquadrão Suicida, é isso aí. Ele está escrevendo e dirigindo também.”

De acordo com o jornalista Borys Kit, do The Hollywood Reporter, o filme não deve ser uma sequência, mas sim uma reimaginação da franquia, com Gunn tendo 100% de liberdade criativa para traçar os rumos da história. A dúvida paira porém em relação ao elenco que conta com nomes de peso e corre o risco de ser substituído inteiramente.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: