Notícias Publicado em: 26/07/2018 Às 3:02 PM
Henry Cavill afirma que atuação em Missão Impossível o preparou para viver próximo James Bond
Vi nos Filmes
Henry Cavill afirma que atuação em Missão Impossível o preparou para viver próximo James Bond (Reprodução)

O astro Henry Cavill, que é conhecido mundialmente por interpretar a versão cinematográfica do Superman, se mostrou disposto a protagonizar outra franquia de sucesso após sua participação em Missão Impossível: Efeito Fallout, o sexto volume da franquia de ação.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Ao ser entrevistado pela Yahoo! UK o ator afirmou que a experiência adquirida no set do filme poderia servir para que ele interpretasse o agente espião britânico, caso um convite seja feito no futuro.

“É claro que eu adoraria encarar o desafio. Eu acho que Bond seria um papel bem divertido para interpretar. E agora que eu tenho o ‘crachá’ de Missão Impossível, nós podemos fazer cenas de dublês reais e realmente alavancar o nível. Não estou dizendo que eles não estavam fazendo cenas reais de dublês em seus filmes, mas eu acho que seria bem legal pra mim, ter a chance de usar tudo o que aprendi com esse longa e carregar essa experiência para uma produção como a de Bond. Eu adoraria interpretar um britânico, coisa que não acontece com frequência. Então sim, eu adoraria ter a oportunidade e se eles me convidarem, eu direi sim”, afirmou Cavill.

Em cartaz com Missão: Impossível – Efeito Fallout, Henry Cavill interpreta o antagonista August Walker. Na trama quando uma importante missão não sai como o planejado, Ethan Hunt (Tom Cruise) e o time do IMF unem forças em ação numa corrida contra o tempo para acertar as contas com os erros do passados. O filme tem direção de Christopher McQuarrie (que já trabalhou com Cruise em outros filmes como “No Limite do Amanhã”, “A Múmia”, “Operação Valquíria” entre outros.

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: