Notícias Publicado em: 26/07/2018 Às 2:41 PM
HBO tem “grandes expectativas” para a série adaptação de Watchmen
Vi nos Filmes
HBO tem “grandes expectativas” para a série adaptação de Watchmen (Reprodução)

A HBO está animada em relação a sua nova série de televisão adaptada de Watchmen, com direção de Damon Lidelof (Lost). Casey Bloys, chefe de programação da emissora, conversou com a imprensa em um evento da Associação de Críticos de TV americanos e revelou que o estúdio já deve assistir ao piloto nas próximas semanas para fazer uma avaliação do material.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias! «

“Como sabem, tenho que assistir ao piloto primeiro. Temos esperanças muito, muito altas. Eles fizeram um ótimo trabalho. Lindelof escreveu um roteiro fenomenal. Acho que poderemos assistir daqui a algumas semanas, então veremos”, instigou o profissional.

Caso o piloto da série seja aprovado em sua primeira audição os planos da HBO serão de encomendar uma temporada completa o mais rápido possível, para iniciar o lançamento final ao público o quanto antes. A estratégia indica uma a aposta da emissora que busca um sucesso para substituir Game of Thrones, que se encerra no ano que vem.

Na trama de Watchmen super-heróis são declarados ilegais. (Foto: Reprodução/O Livre)

A série é baseada na HQ de Watchmen, mas não será uma adaptação direta dos eventos dos quadrinhos ou do filme, contando uma história própria. No mundo criado por Alan Moore, heróis são tratados como fora da lei.

Recentemente Damon Lidelof deu uma entrevista onde comparou o tratamento dele para a série com o que o próprio Moore fez quando criou o material original em 1985:

“Esse é o espírito que Alan Moore teve com ‘Watchmen’ em primeiro lugar. Ele criou isso – é um material original – mas a base para esse mundo está em outros personagens que a DC havia acabado de adquirir da Charleton Comics. E ele arrasou com esses personagens.”

Até o momento a produção ainda não tem previsão de estreia.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: