Notícias Publicado em: 26/07/2018 Às 2:16 PM
Estúdio Toei de Dragon Ball abrirá museu em Tóquio dedicado a animes
Vi nos Filmes
Estúdio Toei de Dragon Ball abrirá museu em Tóquio dedicado a animes (Reprodução)

Os fãs de animes pelo mundo já podem considerar o Japão como um dos seus próximos destinos para viagem. O motivo é uma iniciativa da Toei Animation, importante estúdio de animação oriental, que está inaugurando em Tóquio um museu dedicado completamente às suas produções de animes no geral.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias! «

Entre as obras que figuram no catálogo do estúdio estão animes como Dragon Ball, Cyborg 009, Pokémon, One Piece, Sailor Moon, Super-Campeões, Cavaleiros do Zodiaco, entre outros clássicos da televisão brasileira.

Veja abaixo algumas fotos do museu:

 

O espaço será inaugurado no próximo dia 28 e se chamará Toei Animation Museum. Um evento reservado para convidados acontecerá antes. De acordo com o que foi divulgado pelo museu, os visitantes terão uma profunda experiência de visitação ao universo de suas séries favoritas, não apenas com informações e imagens de bastidores, mas também com diversos conteúdos interativos.

O estúdio foi originalmente fundado em 1948, com o nome Japan Animated Films, mas não produziu nada de relevante na época. Alguns anos mais tarde, em 1956, a empresa Toei decidiu comprar o estúdio e deu a ele o nome pelo qual ele é hoje conhecido. A Toei é um dos estúdios de animação mais importantes do Japão e do mundo, com suas produções sendo sucesso em centenas de países.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: