Notícias Publicado em: 20/07/2018 Às 3:53 PM
Netflix apresenta Nightflyers, nova série de George R.R. Martin, criador de Game of Thrones
Vi nos Filmes
Netflix apresenta Nightflyers, nova série de George R.R. Martin, criador de Game of Thrones (Reprodução)

O canal Syfy divulgou durante seu painel na San Diego Comic-Con 2018 o primeiro trailer oficial de Nightflyers, a nova série adaptada dos livros de George R.R. Martin, o criador da série de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo” fonte de inspiração para a série Game of Thrones.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias! «

A trama, ao contrário de Game of Thrones, se passa em uma realidade futurista onde astronautas lutam pela sobrevivência em um futuro distópico. Um grupo de humanos a bordo de uma nave espacial tentam fazer contato com formas de vida alienígena. Tudo muda quando eventos aterrorizantes começam a acontecer e joga os protagonistas numa jornada difícil de sobrevivência. O romance foi publicado em 1985 e ainda não foi publicado no Brasil, o que deve mudar com a chegada da série adaptada.

Veja o trailer abaixo:



Contudo, à medida que a tripulação se aproxima do destino, descobre que a inteligência artificial da embarcação e o misterioso capitão podem conduzi-los a horrores mortíferos.

A atriz Jodie Turner-Smith, de The Last Ship, assumirá o papel da protagonista Melantha Jhirl, “uma humana geneticamente melhorada do planeta Prometheus que é maior, mais veloz, inteligente e forte que um Terráqueo”, como descreve George R.R. Martin.

O elenco também conta com Gretchen Mol (Boardwalk Empire) que será a Dra. Agatha Matheson, Eoin Macken (The Night Shift) que viverá Karl D’Branin, David Ajala (Velozes e Furiosos 6) que interpreta Roy Eris, Sam Strike (EastEnders), Maya Eshet (Teen Wolf), Angus Sampson (Fargo), Jodie Turner-Smith (The Last Ship) e Brían F. O’Byrne(Million Dollar Baby).

A estreia de Nightflyers acontece ainda em 2018, porém segue sem data definida.  No Brasil, a transmissão da série será feita exclusivamente pela Netflix que atua como co-produtora da série.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: