Notícias Publicado em: 20/07/2018 Às 4:11 PM
Diretor James Gunn é demitido de Guardiões da Galáxia 3 por comentários polêmicos no Twitter
Vi nos Filmes
Diretor James Gunn é demitido de Guardiões da Galáxia 3 por comentários polêmicos no Twitter (Reprodução)

A revista Hollywood Reporter noticiou que o diretor James Gunn (Guardiões da Galáxia) acaba de ser demitido da direção de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, depois de tweets antigos terem sido resgatados e criticados por usuários da rede social Twitter. Nos tweets o diretor faz piadas com temas sérios e polêmicos como pedofilia e estupro. Em uma das mensagens ele diz que “Rir é o melhor remédio, é por isso que eu rio de pessoas com AIDS”. Em outra brinca dizendo “Acabei de fazer uma piada sobre sodomizar a minha amiga quando ela estava dormindo”.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias! «

O anúncio da demissão veio atrás de Alan Horn, CEO da Disney, que declarou:

“As atitudes e declarações ofensivas do Twitter de James são indefensáveis e inconsistentes com os valores de nosso estúdio, e nós cortamos relações com ele”.

Após a divulgação dos comentários na Internet Gunn que começou a ser criticado publicou uma nota pedindo desculpas pelo ocorrido e explicando seu lado no Twitter, apagando sua conta logo em seguida.

Em suas declarações o diretor afirmou:

“Muitas pessoas que seguiram minha carreira sabem que quando eu comecei, eu me via como um provocador, fazendo filmes e contando piadas que eram ultrajantes e tabu. Como eu já discuti publicamente muitas vezes, ao passo que eu me desenvolvi como uma pessoa, meu trabalho e meu humor também se desenvolveu. Não estou dizendo que eu sou uma pessoa melhor, mas eu sou bem, bem diferente do que eu era vários anos antes; hoje eu tento enraizar meu trabalho mais em amor e conexão e menos em raiva. Meus dias dizendo algo só porque era chocante e porque eu estava tentando fazer as pessoas reagirem acabaram.”

Ele complementa dizendo:

“No passado, eu pedi desculpas por piadas que eu fiz que machucaram as pessoas. E eu verdadeiramente sinto muito e realmente quero dizer cada palavra de minhas desculpas. Para que fique registrado, quando eu fiz essas piadas, eu não vivia aquelas realidades. Eu sei que isso é uma declaração estranha de se fazer, e parece óbvio, mas aqui estou eu, dizendo. Enfim, isso é a completa e honesta verdade: Eu costumava fazer muitas piadas ofensivas. E agora eu não as faço mais. Eu não culpo meu eu do passado, mas eu gosto de mim mais e mais agora, e me sinto como um humano e criador melhor. Muito amor para vocês todos”.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem data prevista de estreia para 2020, mas agora com o anúncio da demissão do diretor e principal idealizador da atmosfera dos filmes, não há informações sobre como isso irá afetar o andamento da produção.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: