Notícias Publicado em: 20/07/2018 Às 10:16 PM
Assista ao primeiro trailer de “Glass”, a continuação de Fragmentado e Corpo Fechado
Vi nos Filmes
Assista ao primeiro trailer de “Glass”, a continuação de Fragmentado e Corpo Fechado (Reprodução)

Depois de muita espera a Universal Pictures liberou hoje (20) o primeiro trailer oficial de Glass (Vidro), o filme que será a continuação direta de “Fragmentado” e “Corpo Fechado”, ambos dirigidos pelo indiano M. Night Shyamalan. A exibição do trailer aconteceu durante o painel realizado na San Diego Comic-Con 2018, contando com a presença ilustre dos atores Samuel L. Jackson e Bruce Willis.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias! «

Assista abaixo a versão LEGENDADA do trailer:

O trailer já de cara agradou aos fãs e o cineasta conseguiu mostrar o potencial do filme bastante aguardado. Mesmo explorando um universo já desgastado dos super-heróis, o trailer deixa claro que o filme deve manter os aspectos narrativos e criativos de seus antecessores. Anunciado no último ano, o filme deve trazer as telonas o melhor de todas as franquias reunido em um explosivo novo thriller. Em Glass o diretor M. Night Shyamalan junta a narrativa de dois dos seus grandes trabalhos originais – Corpo Fechado, de 2000, e Fragmentado, de 2017.

Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Mr. Glass de Corpo Fechado. Já de Fragmentado, James McAvoy reprisa seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades e Anya Taylor-Joy é Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Fera.

Estrelado por Bruce Willis, Samuel L. Jackson e James McAvoy, Glass estará chegando aos cinemas em janeiro de 2019.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: