Séries e TV Publicado em: 16/07/2018 Às 3:42 PM
Protagonista de “Todo Mundo Odeia o Chris” tem interesse em gravar um reboot da série
Vi nos Filmes
Protagonista de “Todo Mundo Odeia o Chris” tem interesse em gravar um reboot da série (Reprodução)

O ator Tyler James Williams, mais conhecido no Brasil como o eterno protagonista da série Todo Mundo Odeia o Chris, revelou que está aberto a realizar um reboot da série caso seja possível para todos os envolvidos.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias! «

A revelação foi feita no stories de sua conta no Instagram. Williams utilizou a função que permite aos seguidores que façam uma pergunta a um usuário. Ele respondeu a pergunta de um fã que questionou se ele aceitaria participar de um possível reboot da série. Além de confirmar o interesse o ator admitiu que existem conversas em aberto sobre a possibilidade do retorno.

“Tenho conversado cada vez mais sobre isso no último ano. Estou aberto. Algumas pessoas já trouxeram esse assunto à tona antes, já tentamos fazer isso acontecer algumas vezes. O grande problema são as agendas, todo mundo está trabalhando muito” lamentou o ator.

Durante a sessão de perguntas e respostas ele também falou sobre sua relação de amor e ódio com os fãs brasileiros, explicando que gosta bastante da atenção, mas que para o restante do mundo, a obsessão de alguns fãs faz com que eles pareçam malucos.

Recentemente, Tyler participou de um comercial da McDonalds Brasil que faz piada justamente com o amor dos fãs brasileiros pelos atores da série. O Instagram do ator é conhecido como um reduto de fãs brasileiros que soltam os principais jargões da dublagem brasileira da série nos comentários de todos os conteúdos postados pelo ator.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: