Séries e TV Publicado em: 16/07/2018 Às 3:42 PM
Protagonista de “Todo Mundo Odeia o Chris” tem interesse em gravar um reboot da série
Vi nos Filmes
Protagonista de “Todo Mundo Odeia o Chris” tem interesse em gravar um reboot da série (Reprodução)

O ator Tyler James Williams, mais conhecido no Brasil como o eterno protagonista da série Todo Mundo Odeia o Chris, revelou que está aberto a realizar um reboot da série caso seja possível para todos os envolvidos.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

A revelação foi feita no stories de sua conta no Instagram. Williams utilizou a função que permite aos seguidores que façam uma pergunta a um usuário. Ele respondeu a pergunta de um fã que questionou se ele aceitaria participar de um possível reboot da série. Além de confirmar o interesse o ator admitiu que existem conversas em aberto sobre a possibilidade do retorno.

“Tenho conversado cada vez mais sobre isso no último ano. Estou aberto. Algumas pessoas já trouxeram esse assunto à tona antes, já tentamos fazer isso acontecer algumas vezes. O grande problema são as agendas, todo mundo está trabalhando muito” lamentou o ator.

Durante a sessão de perguntas e respostas ele também falou sobre sua relação de amor e ódio com os fãs brasileiros, explicando que gosta bastante da atenção, mas que para o restante do mundo, a obsessão de alguns fãs faz com que eles pareçam malucos.

Recentemente, Tyler participou de um comercial da McDonalds Brasil que faz piada justamente com o amor dos fãs brasileiros pelos atores da série. O Instagram do ator é conhecido como um reduto de fãs brasileiros que soltam os principais jargões da dublagem brasileira da série nos comentários de todos os conteúdos postados pelo ator.

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: