Notícias Publicado em: 16/07/2018 Às 2:41 PM
Produção de “Zumbilândia 2” é oficialmente marcada para início de 2019
Vi nos Filmes
Produção de “Zumbilândia 2” é oficialmente marcada para início de 2019 (Reprodução)

Após diversos boatos, a Sony Pictures está oficialmente avançando a produção de “Zumbilândia 2”. A continuação chega quase 10 anos após o lançamento do primeiro filme, e segundo informações do The Hollywood Reporter a sequência da comédia de horror contará com elenco e diretor originais.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias! «

Emma Stone (“A Guerra dos Sexos”), Woody Harrelson (“Três Anúncios Para um Crime”), Jesse Eisenberg (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”) e Abigail Breslin (“Pequena Miss Sunshine”) irão reprisar seus papéis.

No primeiro filme, a população mundial foi dizimada devido a um vírus, variante do mal da vaca louca, que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Já no novo filme, o quarteto atravessará o país enfrentando novos tipos evoluídos de zumbis e outros seres humanos sobreviventes.

Sanford Panitch, presidente da Columbia Pictures, uma divisão da Sony, declarou:

“Este é um daqueles projetos que os fãs queriam ver acontecer por um longo tempo – e ninguém queria ver isso ocorrer mais do que Emma, Woody, Jesse e Abigail. Esses são alguns dos atores mais requisitados e eu acho que eles estão fazendo esse filme porque amam esses personagens. Estamos muito felizes por Ruben estar disposto a voltar para dirigir a continuação, já que seu trabalho em ‘Venom’ foi realmente incrível.”

A produção do esperado “Zumbilândia 2” deve começar em janeiro de 2019, e seu lançamento está marcado para outubro do mesmo ano, quando o filme original completará 10 anos de lançamento.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: