Notícias Publicado em: 12/07/2018 Às 7:04 PM
Netflix anuncia “A Facção”, sua nova série original brasileira sobre facções criminosas
Vi nos Filmes
Netflix anuncia “A Facção”, sua nova série original brasileira sobre facções criminosas (Reprodução)

A Netflix anunciou sua mais nova série original brasileira: A Facção, produzida pela O2 Filmes (O Jardineiro Fiel, Cidade de Deus) de Fernando Meirelles.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias! «

Com o anúncio oficial, foi divulgada a sinopse da série que deve explorar o mundo do crime no território nacional. Recentemente a Netflix apostou no público brasileiro lançando “O Mecanismo”, série de ficção com base em fatos reais criada por José Padilha que gerou polêmica entre os usuários.

Leia a sinopse oficial de “A Facção” abaixo:

“Ambientada nos anos 90, o thriller irá seguir a história de Cristina, uma advogada honesta e dedicada, que descobre que seu irmão desaparecido há anos está preso e é líder de uma ascendente facção criminosa. Coagida pela polícia, ela é obrigada a se tornar informante e trabalhar contra o próprio irmão. Mas conforme se infiltra na facção, começa a questionar os próprios valores sobre a lei e a justiça, e entra em contato com um lado sombrio de si mesma que não imaginava ter.”

O seriado deve contar com a direção de Pedro Morelli (Entre Nós) e roteiro por Felipe Sant’Angelo (La Vingança), Iris Junges (Família Imperial), Leonardo Lev, Mirna Nogueira (O Doutrinador) e Francine Barbosa (A Navalha do Avô).

Com oito episódios a série tem estreia prevista para 2019, sem data definida até o momento.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: