Notícias Publicado em: 12/07/2018 Às 6:44 PM
Henry Cavill, o Superman, comenta inseguranças com própria aparência e dificuldades em relacionamentos
Vi nos Filmes
Henry Cavill, o Superman, comenta inseguranças com própria aparência e dificuldades em relacionamentos (Reprodução)

O ator Henry Cavill mundialmente conhecido por interpretar a versão do herói Super-Homem nos cinemas revelou em entrevista à edição australiana da revista “GQ”, que apesar de ser considerado um galã, ele ainda se sente inseguro com sua beleza e desconfortável com se relacionar a mulheres.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias! «

“Há um tempo, você podia tipo ignorar isso. Agora, com Instagram e tudo isso, se você vai até seu feed, é tipo, ‘Oh, esse sou eu feio, esse sou eu feio e esse sou eu feio’. Você tenta ignorar isso, e supera, mas nós não nos sentimos incríveis sobre nós mesmos o tempo todo. ‘Essa [foto] parece ser péssima… meu Deus, ela é péssima. Eu realmente sou assim? Você tem certeza? Tinha umas quatro fotos e eu estava bem feio em todas elas’”, revelou Henry ao citar as redes sociais como um problema para ele e que pode afetar pessoas que sofrem com problemas de baixa autoestima.

O ator, considerado um símbolo sexual, ainda revelou na entrevista detalhes sobre seu passado e afirmou que as lembranças da sua adolescência o atrapalham na hora de conhecer novas mulheres: “Eu era uma criança gordinha. Não, não eu era gordo, isso é de fato uma coisa que mexe com sua cabeça. Essa é, provavelmente, a pior parte disso. Sua cabeça pode se importar muito com isso, mas é uma coisa que cabe a mim lidar com isso”, lamenta o ator de 35 anos.

A entrevista com o ator gerou polêmica nas redes sociais por conta de outras declarações do ator sobre o movimento #MeToo (que busca denunciar o assédio na indústria cinematográfica) e outros movimentos contra o assédio sexual. Na entrevista ele diz que “as coisas têm que mudar”, mas que é “importante manter as coisas boas, as qualidades do passado, e se livrar das ruins”.

Ator ficou conhecido mundialmente por interpretar o personagem Superman desde o longa O Homem de Aço em 2013. (Foto: Reprodução/O Livre)

“Acho que a mulher tem que ser cortejada e buscada, mas talvez eu seja antiquado por pensar isso. É muito difícil fazer isso [flertar] se existem certas regras no local. Porque é tipo: ‘não quero ir falar com ela, porque não quero ser chamado de estuprador ou algo do tipo’. Então é mais fácil pensar: ‘esqueça, vou ligar para uma ex-namorada e voltar para um relacionamento que não deu certo'”. Ele continua dizendo: “Mas é mais seguro [voltar com ex] do que me jogar no inferno, porque sou alguém conhecido, se eu flertar com uma pessoa, então quem sabe o que vai acontecer? Agora? Agora você não pode ir atrás de alguém além do ‘não’. É tipo ‘ok, legal’. Mas tem o: ‘por que você desistiu?’ e falo ‘bem, não quero ir para a cadeia'”.

As afirmações geraram críticas a postura do ator por internautas. “Isso é um absurdo. Se Henry Cavill não quer ser chamado de estuprador é só não estuprar ninguém. O exercício mental que alguns homens fazem para se colocarem de vítimas é insano”, escreveu uma usuária no Twitter. “Esperando Henry Cavill explicar essa entrevista porque amo muito esse homem e não quero deixar de amar”, comentou outra fã do ator.

Após críticas às declarações, Cavill enviou um comunicado à imprensa através da revista “The Hollywood Reporter” pedindo “desculpas por qualquer confusão e mal-entendido”.

“Não tive intenção de ser insensível de jeito nenhum. Queria esclarecer e confirmar para todo mundo que eu sempre tive o máximo respeito pelas mulheres, e sempre vou ter.” O ator afirma que “aprendeu uma lição valiosa sobre o contexto e a sutileza das liberdades editoriais”, em relação à forma como a entrevista foi publicada na “GQ”. “Espero esclarecer minha opinião no futuro sobre um assunto tão importante”, conclui.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: