Notícias Publicado em: 10/07/2018 Às 3:49 PM
O novo personagem do criador de Borat chegou pra zoar os EUA
Vi nos Filmes
O novo personagem do criador de Borat chegou pra zoar os EUA (Reprodução)

Sacha Baron Cohen, ator e criador do popular personagem de comédia Borat, está de volta com uma série de televisão para o canal americano Showtime – e cheio de segredos. Ainda não foram divulgados detalhes da produção, apenas indicativos do que deve vir por aí.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias! «

(Foto: Reprodução/O Livre)

Informações da publicação americana Vulture revelaram no fim de semana fotos de cartazes com alusão à série espalhados pelo bairro do Brooklyn em Nova Iorque, e tudo indica que o título será “Who Is America?”, ou “Quem é a América” em português. “Vocês foram alertados” dizem os cartazes, enquanto um homem pode ser visto na imagem aparecendo por trás de bandeiras dos Estados Unidos.

Ator ficou mundialmente conhecido, entre outros personagens, pelo irreverente Borat. (Foto: Reprodução/O Livre)

A série foi anunciada enigmaticamente na semana passada pela Showtime e o canal a descreveu como “talvez o show mais perigoso da história da televisão”. Sacha Baron, por sua vez, se manteve quieto, com exceção de uma publicação em sua conta no Twitter em que tira sarro de um vídeo em que o presidente Trump critica o ator.

No vídeo, podemos ver Trump dizendo que gostaria que Sacha Baron fosse “esmurrado várias vezes na cara e hospitalizado” e pedindo que ele “vá para a escola e aprenda a ser engraçado”. O vídeo finaliza com os dizeres “Sacha gradua-se” e a logo da Universidade Trump. Confira (sem legendas):

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: