Publicado em: 05/07/2018 Às 4:51 PM
Will Ferrell abandonou participação em filme por causa de Harvey Weinstein
Vi nos Filmes
Will Ferrell abandonou participação em filme por causa de Harvey Weinstein (Reprodução)

O comediante Will Ferrell teria abandonado um projeto de quase quatro anos por conta das acusações de assédio e abuso sexual contra Harvey Weinstein, segundo apontam informações do site Slash Film.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias! «

Desde agosto de 2014 Ferrell trabalhava com o produtor David Permut no filme “Russ & Roger Go Beyond”. O longa contaria a história da relação entre o crítico de cinema Roger Ebert e o controverso diretor Russ Meyer. Os dois trabalharam juntos no filme “De Volta ao Vale das Bonecas”, de 1970.

O longa serviria como uma história cômica dos bastidores do antigo filme. “O Vale das Bonecas” foi lançado em 1967 e foi baseado no best-seller do mesmo nome de Jacqueline Susann, vendendo mais de 30 milhões de cópias nos Estados Unidos e traduzido em mais de 20 línguas. De acordo com Rupert, a equipe sentiu que não era hora de contar a história.

Ex-produtor americano foi acusado de abuso por mais de 50 mulheres (Reprodução)

“Nós tínhamos os fundos e estávamos prontos para gravar. Aquela luz verde se transformou em uma luz vermelha literalmente da noite para o dia no momento que as acusações contra Harvey Weinstein ganharam o mundo. A partir do momento que as alegações ganharam força, o projeto se transformou em algo que não seria feito”, revelou o produtor.

O filme seria estrelado por Will Ferrell e Josh Gad. Com o cancelamento, o humorista deve se focar em novos projetos, como o seu recentemente anunciado filme exclusivo para a plataforma da Netflix.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: