Entretenimento Publicado em: 28/06/2018 Às 11:06 AM
Nova temporada de Lúcifer na Netflix terá mais nudez, palavrões e sangue
Vi nos Filmes
Nova temporada de Lúcifer na Netflix terá mais nudez, palavrões e sangue (Reprodução)

Após sofrer um cancelamento pela FOX onde originalmente era exibida, a série Lúcifer foi resgatada pela Netflix e se depender dos seus criadores pode ganhar mais liberdade criativa na plataforma de streaming online.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias! «

“Nosso sangue pode ser um pouco mais real, nosso horror pode ser um pouco mais horroroso. Tudo vai ficar dentro da linguagem do programa, mas nós definitivamente vamos abraçar as pequenas coisas que eu acho que fazem uma grande diferença”, comentou Joe Hederson, um dos criadores da atração.

A série já contava com momentos ousados na Fox onde foi exibida por 3 temporadas, mas eles sempre eram censurados com algum truque de edição. Levando em conta o histórico das produções da Netflix como Orange Is The New Black, Luke Cage e Altered Carbon, nudez, sangue e palavrões não serão um problema.

A liberdade é comemorada, pois em cenas da primeira temporada originalmente transmitida em janeiro de 2016, como no momento de encontro de Lúcifer com Chloe Decker a produtora executiva Ildy Modrovich confessa que “nós queríamos ver a parte de trás dele, afinal de contas, todo mundo tem bunda”. Mas, segundo ela, eles não se sentiam à vontade devido às regras de classificação indicativa da emissora.

Mesmo após o cancelamento, Lúcifer transmitiu dois episódios bônus em 28 de maio. Os fãs comemoraram os novos capítulos, já que a série originalmente terminou com um gancho “frustrante”.

Com informações do site Observatório Do Cinema.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: