Publicado em: 28/06/2018 Às 12:20 PM
Jeremy Irons irá protagonizar episódio piloto de nova adaptação de “Watchmen”
Vi nos Filmes
Jeremy Irons irá protagonizar episódio piloto de nova adaptação de “Watchmen” (Reprodução)

De acordo com o The Hollywood Reporter, a produção de “Watchmen”, nova série da HBO que irá adaptar os quadrinhos de Alan Moore para os dias atuais, acaba de divulgar a contratação do ator Jeremy Irons (Batman vs Superman, O Rei Leão) para atuar como o protagonista do episódio piloto. Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre qual seria seu personagem, ou quais serão os rumos da trama.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias! «

Segundo Damon Lindelof, roteirista e produtor executivo da série, a trama irá se utilizar da ambientação dos quadrinhos originais para contar novas histórias que se passam nos dias atuais. No último ano ele afirmou em entrevista que tempos perigosos exigem produções de cinema igualmente perigosas.

“Esse é o espírito que Alan Moore teve com ‘Watchmen’ em primeiro lugar. Ele criou isso – é um material original – mas a base para esse mundo está em outros personagens que a DC havia acabado de adquirir da Charleton Comics. E ele arrasou com esses personagens.” aponta Damon Lindelof.

Além de escrever, Lindelof será produtor executivo, ao lado de Tom Spezialy (Manhattan) e da cineasta Nicole Kassell (Westworld), que irá dirigir o episódio piloto protagonizado por Irons.

Watchmen é uma série em quadrinhos escrita por Alan Moore e ilustrada por Dave Gibbons (Foto: Reprodução/O Livre)

Na trama do filme, em 1977 foi aprovada pelo congresso norte-americano a Lei Keene, que proibia as atividades de mascarados no combate ao crime. Isto fez com que vários super-heróis deixassem a carreira, como o Coruja (Patrick Wilson) e Espectral (Malin Akerman). Outros, como o Comediante (Jeffrey Dean Morgan) e o Dr. Manhattan (Billy Crudup), passaram a trabalhar para o governo. Dois anos antes da implementação desta lei Adrian Veidt (Matthew Goode) decidiu revelar sua identidade como Ozymandias, dedicando-se a partir de então na construção de um império econômico. Em 1985 o mundo vive o clima da Guerra Fria, no qual um ataque nuclear pode acontecer a qualquer momento, vindo dos Estados Unidos ou da União Soviética. Neste clima de tensão política Edward Blake, o Comediante, é assassinado. Em seu funeral comparecem, em momentos diversos, seus antigos companheiros. Entre eles está Rorschach (Jackie Earle Haley), que acredita que sua morte seja o indício da existência de um assassino de mascarados.

Os nomes já confirmados para o elenco são: Regina King (The Leftovers), Don Johnson (Django Livre), Tim Blake(Unbreakable Kimmy Schmidt), Louis Gossett Jr. (Undercover Grandpa), Adelaide Clemens (O Grande Gatsby) e Andrew Howard (A História Real de um Assassino Falso).

A série adaptada de “Watchmen” ainda não tem previsão de estreia.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: