Publicado em: 28/06/2018 Às 12:52 PM
Assista o primeiro trailer do filme live-action da Turma da Mônica
Vi nos Filmes
Assista o primeiro trailer do filme live-action da Turma da Mônica (Reprodução)

“A cada dia que passa, o sonho de vê-los em carne e osso nos cinemas fica mais perto.” Assim começou a divulgação do primeiro vídeo teaser-trailer de “Turma da Mônica: Laços”, adaptação cinematográfica da histórias em quadrinhos A Turma da Mônica.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias! «

Assista abaixo o vídeo completo:

O longa de 90 minutos de duração terá direção de Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs) e roteiros de Thiago Dottori e já está em produção, com previsão de lançamento em 2019.

O elenco é composto por Kevin Vechiatto (11) como Cebolinha, Gabriel Moreira (9) como Cascão, Giulia Barreto (9) como Mônica e Laura Raseo (9) como Magali. (Foto: Reprodução/O Livre)

Criada pelo cartunista e empresário Mauricio de Sousa, a série Turma da Mônica foi originalmente lançada em 1959 em uma série de tirinhas de jornal, na qual os personagens principais eram Bidu e Franjinha. A partir dos anos 1960, a série começou a ganhar a identidade atual com a criação de Mônica e Cebolinha, entre 1960 e 1963, que passaram a ser os protagonistas. A maioria das suas histórias se concentram na vida cotidiana dos personagens principais e, ocasionalmente, focam também nos personagens secundários da trama; o estilo humorístico da série é caracterizado por vários tipos de repetições, alusões, apelos ao nonsense, paranomásias, sarcasmo e metalinguagem.

O filme que deverá ser adaptado diretamente das histórias em quadrinhos de mesmo nome, conta com produção da Maurício de Sousa Produções, Biônica Filmes, Quintal Digital e da Latina Filmes.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: