Música Publicado em: 27/06/2018 Às 1:11 PM
Paramore recebe Gaten Matarazzo, o Dustin de Stranger Things, em show no Brooklyn
Vi nos Filmes
Paramore recebe Gaten Matarazzo, o Dustin de Stranger Things, em show no Brooklyn (Reprodução)

Chega a ser impressionante como no mundo digital os atores mirins do sucesso “Stranger Things”, ficção científica da Netflix, parecem ter projetos paralelos na carreira musical. Isso, claro, inclui Gaten Matarazzo, que interpreta o adorável Dustin Henderson na trama.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias! «

No ano passado, ficamos sabendo que Matarazzo e sua irmã Sabrina estão em uma banda amadora de Nova Jersey chamada Work In Progress, mas na noite de desta terça-feira (26) eles conseguiram balançar uma arena inteira ao lado de uma das bandas de rock mais populares do planeta.

A banda Paramore foi a headliner do Barclays Center, arena de de shows do Brooklyn e, no final da apresentação, quando tocavam e música Misery Business, o clã Matarazzo – Gaten, Sabrina e irmão Carmen – subiu ao palco para cantar junto. O ator havia recebido um convite da vocalista Hayley Williams no início do ano, quando a cantora descobriu que o músico fazia covers de Paramore com seus irmãos.

Gaten Matarazzo e a artista Hayley Williams trocam mensagens pelo Twitter. (Reprodução/O Livre)

Dos três irmãos Matarazzo, Gaten foi o que parecia menos confortável no palco, estampando na cara o susto e a empolgação.

Confira abaixo alguns vídeos do momento:

No ano passado, enquanto se apresentava na casa de shows Stone Pony, a banda de Gaten, Work In Progress, fez um cover de “Misery Business”. Uma alma empreendedora capturou tudo em vídeo:

E, como apontou o site Alternative Press, a vocalista do Paramore, Hayley Williams, assistiu ao vídeo e tendo se impressionado com o talento dos meninos fez um convite a Gaten para acompanhá-la ao vivo no palco. O Paramore lançou esta semana o clipe de “Caught In the Middle”, música do seu álbum “After Laughter” lançado em maio do ano passado.

Com informações do site Stereogum.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: