Entretenimento Publicado em: 25/06/2018 Às 3:11 PM
Richard Harrison, o Old Man de Trato Feito, morre aos 77 anos
Vi nos Filmes
Richard Harrison, o Old Man de Trato Feito, morre aos 77 anos (Reprodução)

O empresário e personagem de reality Richard Harrison, conhecido como o Old Man da série televisiva Trato Feito, morreu hoje aos 77 anos de idade nos Estados Unidos. A morte veio em decorrência do Mal de Parkinson que vinha lutando há anos. Em sua conta no Instagram, Rick Harrison, filho do empresário e estrela do reality show, se despediu do pai e pediu privacidade para a família neste momento delicado.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias! «

Em outra mensagem ele faz um desabafo. “Hoje eu perdi um amigo, um pai, um professor e muito mais. O velho perdeu sua longa batalha contra o Mal de Parkinson esta manhã. Eu te amo, Pai. Te vejo do outro lado.”.

O protagonista da série, Rick Harrison, posta uma homenagem emocionante ao seu pai em sua conta no Instagram. (Reprodução/O Livre)

A série estreou em 2009 nos Estados Unidos pelo canal History Channel. O programa acompanha o dia a dia de uma loja de penhores em Las Vegas, mostrando vendedores de itens raros e as negociações que ali acontecem. Com uma boa pitada de humor em família a série conquistou milhões de fãs pelo mundo, incluindo no Brasil onde faz muito sucesso e é reprisada há anos em diferentes horários durante o dia.

O History Channel exibe a série no Brasil. Recentemente na tv americana foi exibida sua 15ª Temporada, ainda inédita em terras brasileiras.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: