Publicado em: 02/06/2018 Às 5:00 PM
Sentiu saudades? Catuaba Selvagem lança garrafa que se transforma em vuvuzela
Vi nos Filmes
Sentiu saudades? Catuaba Selvagem lança garrafa que se transforma em vuvuzela (Reprodução)

Conhecida por sua atuação nas redes sociais, a marca de bebidas alcoólicas Catuaba Selvagem divulgou nessa terça-feira (29/5), sua mais nova ação promocional para a Copa do Mundo 2018: agora as garrafas da marca após o consumo poderão ser transformadas em verdadeiras vuvuzelas, cornetas que se tornaram um sucesso durante a Copa de 2010, realizada na África do Sul. A ideia da marca é utilizar essa energia novamente para torcer pela seleção brasileira de futebol que disputa o título em terras russas.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias! «

Campanha publicitária das novas embalagens (Reprodução/Facebook)

Segundo a empresa, o procedimento para transformar sua garrafa de Catuaba Selvagem em vuvuzela é bastante simples: ao comprar o produto, o bico dosador funciona como apito. Assim que esvaziada, basta encaixar o dosador e cortar (com cuidado e preferencialmente sóbrio) o fundo da garrafa com uma tesoura.

A marca espera colocar à venda cerca de 200 mil unidades promocionais da garrafa em 105 pontos espalhados pelo Brasil a partir da primeira semana de junho. O tradicional rótulo da bebida também foi modificado, com os personagens vestidos com roupas de torcedores e uma bola de futebol ao lado, tudo no clima da copa.

Veja abaixo a repercussão das notícias nas redes sociais:

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: