Publicado em: 21/05/2018 Às 4:31 PM
Casamento real foi assistido por mais de 30 milhões de espectadores na TV americana
Vi nos Filmes
Casamento real foi assistido por mais de 30 milhões de espectadores na TV americana (Reprodução)

O casamento da atriz Meghan Markle e o Príncipe Harry no último sábado (19) foi assistido por mais de 30 milhões de espectadores americanos, segundo dados da empresa de métricas televisivas Nielsen e posteriormente reportados pela revista Variety. A cerimônia real foi transmitida por diversas emissoras da televisão americana, além de cinemas e outros estabelecimentos. O número de espectadores é um aglomerado do total de pessoas sintonizadas nesses canais durante a transmissão do evento.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias! «

ABC, Freeform, BBC America, CBS, CNN, CNNe, E!, Fox News, HLN, MSNBC, NBC, PBS, Telemundo, TLC e Univision estavam entre as emissoras que exibiram o casamento, transmitido ao vivo direto da Inglaterra na capela de São Jorge, no Castelo de Windsor.

Harry e Meghan haviam avisado em comunicado oficial que os convidados do casamento real foram dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles. Uma das cerimônias mais comentadas deste ano, o casamento real entre Harry e Meghan contou com convidados ilustres e momentos cheios de emoção. Além disso, Meghan foi vista na recepção da festa após o casamento utilizando o mesmo anel que a Princesa Diana, um presente do marido à esposa.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: