Entretenimento Publicado em: 08/05/2018 Às 6:49 PM
Record cria Satanás parecido com Darth Maul de Star Wars e Internet não perdoa
Vi nos Filmes
Record cria Satanás parecido com Darth Maul de Star Wars e Internet não perdoa (Reprodução)

A nova novela da TV Record está sendo motivo de muitos comentários nas redes sociais por conta de uma semelhança um tanto inusitada. A emissora apostou mais uma vez em uma história bíblica e agora está transmitindo “Apocalipse”, que narra os eventos descritos na Bíblia de forma fictícia e adaptada para os dias atuais.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias! «

Parte da trama, o personagem Satanás, interpretado pelo ator Guilherme Chelucci, foi apresentado com uma aparência bastante semelhante (para não dizer copiada) com a de um dos vilões da franquia Star Wars, o sith “Darth Maul”, que aparece no filme “Star Wars – Episódio I: A Ameaça Fantasma”. Os internautas não perdoaram a semelhança e desde que as primeiras fotos do personagem foram divulgadas, diversas imagens e memes circularam nas redes fazendo brincadeiras com a atração. Separamos as melhores imagens e memes ao fim da matéria.

Para interpretar o diabólico personagem o ator demora mais de três horas para se produzir. São necessárias próteses, maquiagem e tintura corporal para que o ator entre no personagem. Já conhecido nas telinhas, Guilherme anteriormente interpretou o personagem “Tarzan”, na novela “Haja Coração” da Rede Globo.

Veja abaixo o que os internautas disseram do personagem:

Desde a estréia de “A História de Ester”, em 2010, as produções de novelas bíblicas da Rede Record tem sido um sucesso de audiência e se tornando tema de discussões entre os espectadores e polêmicas nas redes. A experiência de trazer histórias bíblicas para as televisões dos brasileiros se mostrou bem-sucedida e os índices de audiência registrados por “Ester” levaram a emissora a continuar investindo nesse tipo de conteúdo, desde então estrearam as novelas “Sansão e Dalila” (2011), “Rei Davi” (2012), “José do Egito” (2013) e por fim a superprodução “Os Dez Mandamentos” (2015) que narra a história do profeta bíblico Moisés.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: