Entretenimento Publicado em: 08/05/2018 Às 4:23 PM
O Senhor dos Anéis | Peter Jackson estaria em negociações para dirigir e produzir a série
Vi nos Filmes
O Senhor dos Anéis | Peter Jackson estaria em negociações para dirigir e produzir a série (Reprodução)

A recentemente confirmada série de “O Senhor dos Anéis”, da Amazon, será uma das maiores produções em toda a história da televisão e das plataformas de streaming, e se depender das notícias recentes, pode ganhar um grande reforço na qualidade da história.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias! «

De acordo com The One Ring, site especializado na franquia, a Amazon está se encontrando para negociar “diretamente” com escritores, diretores e produtores “conhecidos” para que possam trabalhar no programa. Curiosamente, o diretor original da franquia de ‘O Senhor dos Anéis’ e ‘O Hobbit’, Peter Jackson, está na lista de nomes levantados pela investigação do site.

Pelos termos do acordo entre a Amazon e os detentores dos direitos autorais da marca “Lord of The Rings”, a série deverá entrar em produção dentro de pelo menos dois anos, sendo assim a plataforma de streaming estaria se desdobrando para agilizar todos os aspectos da produção. Nenhum outro nome é relatado pelo site além de Jackson.

Na trama da série os eventos se passarão antes da cronologia de ‘A Sociedade do Anel’, o primeiro filme da trilogia, mas até o momento nada mais se sabe sobre o enredo. A Amazon gastará cerca de US$ 1 bilhão para produzir cada temporada da série, se tornando o orçamento mais caro da história da TV e das plataformas de streaming.

Será que veremos Peter Jackson também envolvido neste projeto? Deixe sua opinião nos comentários e continue a acompanhar o LIVRE para mais novidades.

Sobre O Senhor dos Anéis
Numa terra fantástica e única, chamada Terra-Média, um hobbit (seres de estatura entre 80 cm e 1,20 m, com pés peludos e bochechas um pouco avermelhadas) recebe de presente de seu tio o Um Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso o hobbit Frodo (Elijah Wood) terá um caminho árduo pela frente, onde encontrará perigo, medo e personagens bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada aos poucos ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: