Entretenimento Publicado em: 30/04/2018 Às 8:25 PM
13 Reasons Why: Entre polêmicas, Netflix divulga data de estreia da nova temporada
Vi nos Filmes
13 Reasons Why: Entre polêmicas, Netflix divulga data de estreia da nova temporada (Reprodução)

A Netflix anunciou novidades nesta segunda-feira (30/4) na produção da série 13 Reasons Why. A empresa divulgou a data de estreia da segunda temporada da atração que irá ao ar em meio a polêmicas: 18 de maio. Um teaser da produção revelou o dia de lançamento dos 13 novos episódios.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias! «

A série original Netflix 13 Reasons Why acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas? 13 Reasons Why tem produção executiva de Tom McCarthy, Brian Yorkey, Selena Gomez, Joy Gorman e Kristel Laiblin.

Baseado no livro homônimo de Jay Asher, o seriado narra os efeitos do suicídio de Hannah Baker (Katherine Langford) na escola onde ela estudava. Nesta temporada, fotos recém-reveladas ajudam Clay Jensen (Dylan Minnette) e colegas a descobrirem uma conspiração que tenta encobrir a verdade sobre a morte da adolescente.

Nova temporada chega com nova trama e muitos mistérios. (Reprodução: Netflix/O Livre)

Jay Asher, o autor do livro que deu origem à série 13 Reasons Why foi expulso da Sociedade de Escritores e Ilustradores de Livros Infantis no ano passado. A organização determinou que ele havia violado o código de conduta sobre assédio sexual. O escritor negou as acusações e disse que que ele não foi expulso da sociedade, mas decidiu deixá-la após “sofrer assédio” das pessoas que fizeram a denúncias há “cerca de 10 anos”.

Quando estreou, em março de 2017, a série ganhou imediata repercussão popular e gerou controvérsia nas redes sociais e entre especialistas por causa dos temas abordados na trama, como estupro, bullying e suicídio entre jovens. Entre polêmicas ou não, 18 de maio todos os episódios da 2ª tempora de 13 Reasons Why chegam ao serviço de streaming.

Com informações do Metrópoles.

Veja o teaser completo abaixo:

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: