Entretenimento Publicado em: 27/04/2018 Às 12:54 PM
Marvel já teria feito reuniões com diversas diretoras sobre filme da Viúva Negra
Vi nos Filmes
Marvel já teria feito reuniões com diversas diretoras sobre filme da Viúva Negra (Reprodução)

Segundo informações da revista Hollywood Reporter, a Marvel Studios estaria em busca de uma diretora para comandar o filme solo da personagem Viúva Negra, interpretada no MCU pela atriz Scarlett Johansson. O estúdio já teria se reunido com Deniz Gamze Erguven (Cinco Graças), Chloe Zhao (The Rider) e Amma Asante (Um Reino Unido), mas ainda não teria concretizado uma parceria com nenhum dos nomes para o posto.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias! «

Recentemente houveram rumores que sugeriram que o filme solo da Viúva Negra será um prelúdio e podem incluir o personagem Soldado Invernal na história. O longa mostraria Natasha nos EUA anos depois da queda da União Soviética. Jac Schaeffer fica a cargo dos roteiros e, de acordo com notícias anteriores, ela deve se encontrar com Johansson para definir os rumos da história. O longa ainda não entrou para o calendário oficial da Marvel, mas segundo o Daily Mail, pode ser lançado pela Marvel em 2020.


Criada por Stan Lee (edição), Don Rico (roteiro) e Don Heck (desenhos), a personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em Tales of Suspense #52. Ela foi introduzida pela primeira vez como uma espiã russa, antagonista do super-herói Homem de Ferro. Mais tarde, ela fugiu para os Estados Unidos, tornando-se um agente da S.H.I.E.L.D. e membro da equipe de super-heróis Vingadores.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: