Entretenimento Publicado em: 27/04/2018 Às 11:07 AM
George R.R. Martin fala sobre nova série derivada de “Game of Thrones”
Vi nos Filmes
George R.R. Martin fala sobre nova série derivada de “Game of Thrones” (Reprodução)

Além da última temporada de Game of Thrones que irá ao ar em 2019, a HBO também está desenvolvendo diversas séries derivadas do universo de Westeros apresentado na série. Contudo, até o momento as séries estão em desenvolvimento, não significando que todas devam realmente serem lançadas.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias! «

Recentemente o autor original da história, George R.R. Martin, anunciou um novo livro, que irá contar a história da dinastia Targaryen dentro daquele universo. Com os fãs cada vez mais ansiosos para ver mais da franquia na TV, o autor falou em seu blog pessoal sobre a possibilidade da história do novo livro servir de inspiração para alguma das novas séries derivadas em desenvolvimento.

“E também deveria dizer… Como vocês sabem, HBO está desenvolvendo um número de diferentes prequelas para Game of Thrones. Eu sei que serei perguntado se essas séries vão ser baseadas em material de Fire & Blood. É uma questão lógica. A única resposta que posso te dar é… Bem, ninguém tem certeza ainda e, de qualquer forma, eu não tenho permissão para dizer. Então vamos deixar isso de lado”.

Na trama de Game of Thrones, em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, sete nobres famílias lutam pelo controle da mítica terra de Westeros, dividida depois de uma guerra. Num cenário que lembra a Europa medieval, reis, rainhas, cavaleiros e renegados usam todos os meios possíveis em um jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto. Mas desconhecidas ameaças podem mudar completamente todo o jogo.

Confira abaixo a capa do novo livro de George R.R. Martin via seu blog:

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: