Entretenimento Publicado em: 24/04/2018 Às 7:52 AM
Charlize Theron volta a dizer que gostaria de fazer um filme da Furiosa de Mad Max
Vi nos Filmes
Charlize Theron volta a dizer que gostaria de fazer um filme da Furiosa de Mad Max (Reprodução)

Durante a divulgação de seu novo filme, Tully, a prestigiada atriz Charlize Theron voltou a dizer que gostaria de fazer um possível filme solo da Imperatriz Furiosa, personagem derivado da franquia Mad Max: Estrada da Fúria. As informações são do Screen Rant.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias! «

“Eu espero que [o filme] aconteça. Amo aquela personagem e amei trabalhar com George Miller. Se ele estiver em outro longa, seria algo certo desde o começo. Com ele, eu sinto como se estivesse trabalhando com Jason Reitman [diretor de Tully]. Eu nem preciso ver o roteiro, confio nele dessa forma e é incrível quando você encontra isso em um cineasta”, disse a atriz.

Apesar da empolgação de Theron, é pouco provável que novos filmes de Mad Max aconteçam antes do resultado do processo movido pelo diretor George Miller contra o conglomerado de mídia da Warner. O diretor alega que não recebeu uma bonificação prevista em contrato, enquanto o estúdio diz que ele ultrapassou o orçamento previsto para o filme. Essa história ainda vai longe…

(Reprodução: Mad Max: Estrada da Fúria/O Livre)

Mad Max: Estrada da Fúria chegou aos cinemas em 2015. Na trama assombrado por seu turbulento passado, Max Rockatansky (Tom Hardy) acredita que a melhor maneira de sobreviver é vagar sozinho. No entanto, após ser capturado pelos homens do tirano Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne), o guerreiro das estradas se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa de resgatar um grupo de garotas e retornar à sua terra natal. Enfurecido, o senhor da guerra convoca os seus garotos de guerra e caça impiedosamente os rebeldes nas estradas do deserto da Austrália. Também tentando fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido mais uma vez entre seguir o seu caminho sozinho ou ficar com o grupo.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: