Publicado em: 17/04/2018 Às 12:32 PM
La Casa De Papel é a série de língua não-inglesa mais assistida da Netflix
Vi nos Filmes
La Casa De Papel é a série de língua não-inglesa mais assistida da Netflix (Reprodução)

A Netflix divulgou o seu relatório trimestral de desempenho nesta última segunda-feira (16) revelando que a série espanhola “La Casa de Papel” é a produção de língua não-inglesa mais assistida na plataforma de streaming de todos os tempos. Em carta aos investidores, a empresa também citou o sucesso de O Mecanismo, do diretor brasileiro José Padilha.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias! «

“Nosso investimento em produções internacionais continua crescendo, com grandes séries originais como O Mecanismo. Baseado livremente em eventos reais e do criador de Narcos, José Padilha, o drama está a caminho de se tornar uma de nossas séries originais mais vistas no Brasil. Também vemos mais exemplos de séries de língua não-inglesa ultrapassando barreiras. No trimestre, La Casa de Papel, um thriller de língua espanhola, se tornou a série de idioma não-inglês mais assistido na Netflix na história”. diz o comunicado da empresa.

Na trama da série um homem misterioso que atende pelo nome de O Professor, está planejando o maior assalto do século. A fim de realizar o ambicioso plano ele recruta uma gangue de oito pessoas com certas habilidades que não tem nada a perder. O objetivo é infiltrar na Casa da Moeda, de modo que eles possam imprimir 2,4 bilhões de euros. Para fazer isso eles precisam de onze dias de reclusão, durante o qual eles vão ter que lidar com sessenta e sete reféns e as forças da Polícia de Elite, com cenas de muita ação e planos brilhantes de El Profesor.

Enquanto isso a segunda parte de La Casa De Papel, que no Brasil foi dividida em duas partes, sendo a primeira com 13 episódios, chegou à Netflix no último dia 6 de abril e está disponível no serviço de streaming.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: