Entretenimento Publicado em: 28/03/2018 Às 4:10 PM
Corey Feldman, ex-astro de ‘Os Goonies, é atacado com faca e publica fotos do hospital
Vi nos Filmes
Corey Feldman, ex-astro de ‘Os Goonies, é atacado com faca e publica fotos do hospital (Reprodução)

O ator Corey Feldman, conhecido por filmes como ‘Os Goonies’ e ‘Conta Comigo’ foi esfaqueado nesta terça-feira (27) enquanto descia de seu carro em Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator utilizou sua conta no Twitter para relatar o ocorrido e compartilhou fotos de seu atendimento no hospital. “Estou no hospital! Fui atacado! Um homem abriu a porta do meu carro e me esfaqueou! Por favor, rezem por mim!”, pede o artista de 46 anos.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias! «

Ele continuou a relatar o ocorrido: “Graças à Deus estávamos apenas eu e o meu segurança no carro quando três homens nos abordaram! O segurança se distraiu e eles me atacaram! Eu estou ok!”. Feldman, que no ano passado conseguiu verba através de uma campanha de financiamento coletivo para produzir um documentário sobre uma rede de homens poderosos pedófilos de Hollywood, disse ter razões para acreditar que o ataque tenha ligação com suas ações contra a pedofilia.

“O Departamento de Polícia de Los Angeles está investigando o caso como tentativa de homicídio! Eu tenho recebido ameaças de morte em todas as redes sociais e tenho certeza que isso é uma ação fruto dessas ameaças! Tenho razões para acreditar que está tudo conectado!” diz o ator.

 

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: