Entretenimento Publicado em: 26/03/2018 Às 8:18 PM
José de Abreu cancela assinatura da Netflix em protesto contra “O Mecanismo”
Vi nos Filmes
José de Abreu cancela assinatura da Netflix em protesto contra “O Mecanismo” (Reprodução)

A nova série da Netflix ‘O Mecanismo‘ tem gerado polêmica na internet por conta da alteração de alguns fatos conhecidos do público no roteiro da trama. Seguindo o lançamento da série uma onda de cancelamentos de assinaturas do serviço foi iniciada após uma postagem do crítico de cinema Pablo Villaça apontando os problemas.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias! «

Um dos últimos a integrar o boicote foi o ator global José de Abreu que anunciou hoje ter cancelado sua assinatura da Netflix, em protesto contra a série “O Mecanismo”: “Ela é mentirosa, preconceituosa e mostra o ódio que José Padilha tem do Brasil.”, diz Abreu de acordo com informações do jornal O Globo.

Na série Marco Ruffo (Selton Mello) é um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando. Quando menos espera, ele e sua aprendiz, Verena Cardoni (Carol Abras), já estão mergulhados em uma das maiores investigações de desvio e lavagem de dinheiro da história do Brasil. A proporção é tamanha que o rumo das investigações muda completamente a vida de todos os envolvidos.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: