Entretenimento Publicado em: 23/03/2018 Às 7:09 PM
Steven Spielberg confirma que sequência de ‘As Aventuras de Tintim’ irá acontecer
Vi nos Filmes
Steven Spielberg confirma que sequência de ‘As Aventuras de Tintim’ irá acontecer (Reprodução)

Em entrevista a publicação francesa Premiere, o diretor Steven Spielberg confirmou que a sequência de ”As Aventuras de Tintim”, filme sucesso de crítica e público realmente deverá acontecer, mas não tão cedo como os fãs esperavam.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias! «

Ao ser questionado sobre o andamento do filme, o diretor afirmou que “Peter Jackson ainda precisa escrever o roteiro, mas nesses casos, levamos aproximadamente dois anos para fazer a animação. Então, me dê 3 anos e provarei que Tintim não está morto”, brinca o diretor.

O vencedor do Óscar Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) foi o nome escolhido para dirigir e roteirizar a sequência da animação que junta elementos de 3D realistas, enquanto que Spielberg retorna como o produtor do longa. Os diretores (e amigos) já trabalharam juntos no recente “Um Olhar do Paraíso” de Jackson.

Na história do primeiro filme, Tintim é um jovem repórter que tem um histórico impressionante de aventuras. Certo dia, ao comprar a miniatura de uma embarcação, ele se vê perseguido pelo misterioso Sakharine, que parece determinado a possuir o objeto e não demora muito até que o herói se veja preso no barco que antes pertencia ao alcóolatra Capitão Haddock, agora também prisioneiro. Sempre acompanhado pelo cãozinho Milu, Tintim se alia ao capitão numa jornada que os levará a diversos locais exóticos.

O filme conseguiu bater a marca de US$ 373 milhões na bilheteria ao redor do mundo e foi considerado um dos grandes sucessos de 2011.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: