Entretenimento Publicado em: 23/03/2018 Às 6:01 PM
Festival de Cannes 2018 proíbe presentes de tirar selfies no tapete vermelho
Vi nos Filmes
Festival de Cannes 2018 proíbe presentes de tirar selfies no tapete vermelho (Reprodução)

O Festival de Cannes de 2018 vem cheio de novidades e parece que uma delas pode incomodar os atores e profissionais do cinema que pisarem no evento no próximo mês de maio. A organização vai proibir os presentes de tirarem fotos em estilo “selfies” nos seus tapetes vermelhos durante a premiação em 2018. O anúncio foi feito pelo diretor do evento, Thierry Fremaux, em entrevista a revista Le Film Français.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias! «

Fotos de selfie parecem não agradar diretores de evento. (Festival de Cannes, Reprodução)


“Essa trivialidade das selfies atrasa e estraga a qualidade do nosso tapete vermelho, onde fãs e repórteres tem contato com os astros”, explica o diretor. Ele ainda chegou a afirmar que “as fotografias de selfies não estão à altura da grandeza do festival de cinema de Cannes e atrapalham o ritmo do evento”.

O festival de cinema mais aguardado do mundo acontecerá de 8 a 19 de maio de 2018, com a atriz Cate Blanchett presidindo o júri oficial da edição deste ano.

Discuta a Notícia aqui no site
Disponibilizamos este espaço para comentários e discussões das notícias e conteúdos apresentados aqui no site. Pedimos que o usuário por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada, e principalmente, saiba respeitar a opinião dos demais. Vamos construir boas discussões, não brigas e confusões. #Pas

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: