Séries e TV Publicado em: 18/03/2016 Às 6:17 AM
Diretor cult Kevin Smith dirige episódio de seriado “The Flash”
Redação
Diretor cult Kevin Smith dirige episódio de seriado “The Flash” (Reprodução)

O diretor cult de cinema Kevin Smith (Clerks, Dogma, Mallrats) foi há algum tempo convidado pela CWtv para dirigir um episódio do seriado do Flash. Depois de muita negociação, a tão esperada parceira está finalmente acontecendo. O diretor recentemente postou uma mensagem extensa em sua página no Facebook contando um pouco sobre a experiência de participar como diretor de série de sucesso do personagem. The Flash tem alcançado excelentes números de público, junto também com boas avaliações por parte da crítica especializada.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Sobre ter dirigido o 21º episódio da segunda temporada de The Flash, o diretor disse ter sido “uma alegria” poder trabalhar com Gustin Grant, ator que vive o personagem Barry Allen no seriado. O diretor também elogia o traje, o trabalho de produção, além de também citar o roteirista do episódio, o americano Zack Stentz, conhecido por ter escrito o roteiro de X-Men: Primeira Classe. Confira abaixo na íntegra a mensagem de Smith sobre a experiência de direção no seriado:

Me and my hero. I got to "direct" #TheFlash himself yesterday and shoot the suit! The costume looks breathtaking in real…

Publicado por Kevin Smith em Quinta, 17 de março de 2016

Atualmente em hiato, The Flash voltará ao ar em 22 de março na TV americana. Há alguns dias Stentz postou a imagem da página do roteiro que confirma os dois grandes nomes por trás do episódio, marcado para ir ao ar em 3 de maio nos EUA. Confira a imagem postada por ele através de sua conta no Twitter:

Imagem de roteiro cria expectativa em fãs. (Divulgação)

Imagem de roteiro cria expectativa em fãs. (Divulgação)

 

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: