Não perca nenhum conteúdo! Siga o Vi nos Filmes no Instagram, Youtube e Tiktok

Foi ao ar no último domingo (22) o segundo episódio da terceira temporada de Westworld, produção da HBO que contou com um easter egg bastante interessante e os criadores do seriado, Jonathan Nolan e Lisa Joy, contaram quem pensou nessa ideia.

Spoilers do Segundo Episódios da 3ª Temporada de Westworld

O episódio intitulado The Winter Line trouxe uma referência relacionada a série Game of Thrones. Bernard surge no episódio, em uma cena, caminhando pelos bastidores dos parques e eis que surgem materiais que parecem ser do novo parque da empresa Delos, e o melhor de tudo: o tema do parque é medieval.

E continuando andando pela sala surge um dragão praticamente igual ao Drogon, dragão famoso de Daenerys em Game of Thrones. É nesse trecho do episódio que se dá o easter egg que casa com a série dos showrunners D.B. Weiss e David Benioff.

Jonathan Nolan concedeu entrevista à Variety e falou que a ideia de colocar referência de GOT em Westworld foi do autor dos livros de Game of Thrones: George R. R. Martin.

“Também somos amigos do George R. R. Martin e ele sempre disse, desde a primeira temporada: ‘Temos que fazer uma ligação com GoT’. As pessoas esquecem que George era originalmente roteirista de TV e ele surgiu em um tempo em que você ocasionalmente fazia esses crossovers, que os fãs enlouqueciam. Então, George sempre estava querendo que ele acontecesse.”

Lisa ainda complementou dizendo que a ideia de Martin era a de realizar um gigantesco crossover entre as séries, ao colocar um parque de Game of Thrones em Westworld.

As duas primeiras temporadas de Westworld estão disponíveis na HBO.