em ,

12 Diretores que fizeram seus melhores filmes em Sequência

Já não é nenhum trabalho fácil, nem até para um dos mais conceituados diretores de todos os tempos, em realizar um excelente e grande filme. Mas conseguir fazer vários deles um seguido do outro? É mesmo uma dádiva para poucos. Não só a mostra de um imenso talento como também a mostra de um artista dedicado à trazer o melhor resultado possível de sua obra. Talvez isso não se repita por toda uma carreira, mas todo grande diretor já teve sua grande fase onde conseguiu reunir seus melhores esforços para conseguir realizar um grande filme atrás do outro, e fazer parecer ser um processo tão fácil.

E essa lista se dedica exatamente para isso. Reunir alguns desses nomes mais inspiradores da arte cinematográfica até hoje, e que já conseguiram realizar esse incrível feito de manter uma alta qualidade em seus filmes em um período de grande inspiração em suas carreiras. E que marcaram assim a história com seus nomes e com seus grandes filmes.

Denis Villeneuve

Um dos talentos mais promissores que já apareceram nesse século, finalmente Denis Villeneuve após anos fazendo seus  pequenos filmes nunca bem reconhecidos, finalmente teve seu talento descoberto e explorado no início dessa década com uma subsequência de filmes que mostraram sua imensa habilidade de entrar em qualquer gênero que for e trazer o público consigo para dentro do mundo de seus personagens. Desde 2010 e até hoje com Incêndios, Os Suspeitos, O Homem Duplicado, Sicario: Terra de Ninguém, A Chegada e Blade Runner 2049 só mostraram um talento crescendo a cada filme e que nos deixa a vontade de ver até onde esse talento crescente vai e quais outros excelentes filmes vai entregar.

O que você achou desta publicação?

Vi nos Filmes

Publicado por Vi nos Filmes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ranking Filmes de Alfonso Cuarón do Pior para o Melhor

O Senhor dos Anéis pode dar pistas do fim de Game of Thrones, diz teoria